sexta-feira, dezembro 22, 2006

...:::Crise na Lapónia:::...


Este nosso Portugal não pára de nos surpreender…
Desta vez foi o nosso Querido Pai Natal que andou a “fazer das dele”.

O Pai Natal, todos os anos aparece às criancinhas, sempre de surpresa, presenteando-as com tudo o que elas fizeram por merecer durante todo o ano. Como tal, e para não fugir à regra, este ano ele irá fazer exactamente o mesmo, mas tendo em conta que vivemos um ano de crise e essa mesma crise já chegou à Lapónia, este ano, o Pai Natal veio mais cedo!!!

O que vou passar a contar é a mais pura das realidades:

Ontem de madrugada, o Pai Natal, pegou no seu saco e entrou numa Área de Serviço de Guimarães e, envergando suas típicas vestes vermelhas, dirigiu-se ao balcão e pediu um empréstimo a fundo perdido ao funcionário da Repsol que se encontrava no turno da noite. O pobre homem, atónito, até porque não é todos os dias que se recebe a visita de tão ilustre personalidade, deu-lhe todo o dinheiro e alguns maços de tabaco (continuo sem perceber esta dos maços de tabaco, os assaltantes roubam sempre maços de tabaco!) sem o questionar.

E agora em jeito de suma:

Temos que louvar este Mui Nobre funcionário do turno da noite da Repsol. Graças a ele, milhões de criancinhas vão receber os seus respectivos presentes, e os maiores de 16 anos vão receber os respectivos maços de tabaco!!!

Para ti, Funcionário do turno da noite da Área de Serviço da Repsol de Guimarães, um grande Bem Haja…

GV